sexta-feira, 25 de julho de 2014

Jogos Exclusivos da SEGA para o PlayStation 2.


Depois que a nossa querida saiu do ramo de consoles,  voltou a ser a Softhouse mais incrível (EMBORA TODOS NÓS SONHAMOS COM UM CONSOLE DELA!!!), no entanto a Sony pediu várias exclusividades para o seu console. - como o mundo dá voltas, um dia era a Sony que desenvolvia jogos para a SEGA no Sega CD e Mega Drive e hoje a SEGA está com o rabo preso entre as mãos, até para a Nintendo, uma vergonha, mas... -. Vários jogos incríveis foram para o console da SONY e eu comprei o PlayStation por causa destes jogos, pena que aqui no Brasil são todos caros e quando você encontra mais acessível torna-se produto de liquidação.

Conheçam essas obras da SEGA para o console mais vendido do mundo!

Aero Elite: Combat Academy = Este jogo é maravilhoso, feito pela AM2, é uma sequência do jogo do Dreamcast. O legal é que parece com o After Burner. Conhecido no Japão como Aero Dancing, o jogo é desconhecido para nós (CLARO, O POVO SÓ JOGAVA GTA E GOD OF WAR, sem conhecer bons jogos). A série do Dreamcast foi feito pela CRI e logo após a SEGA fez pela Am2. O jogo não foi lançado na Europa.

Altered Beast (2005): O jogo foi lançado apenas no Japão e Europa, é um beat-and-up.
Totalmente diferente da versão do Mega Drive, este jogo combina todos os elementos do jogo, porém com um mundo aberto e linear.Inicialmente, o jogador tem a capacidade de se transformar em um lobisomem por um tempo limitado, com power-ups adicionais que permitem a transformação em outras criaturas. Cada criatura tem o seu próprio "elemento" e ataques. O lobisomem tem o elemento da luz; outras criaturas são o tritão (água), Garuda (vento), Wendigo (gelo), minotauro (fogo) e dragão (trovão). Outras criaturas destraváveis ​​são weretiger (trevas), urso (terra) e estrangeira (gravidade).


Appleseed EX : Um jogo baseado no anime. É um incrível jogo de tiro. Sua história se passa num mundo pós-guerra, na cidade sobrevivente chamada Olympus, governada pelo supercomputador Gaia e os sete anciões, The Seven Wisest Men. Metade da população é Bioroid, clones geneticamente modificados para proteger e servir os seres humanos. A protagonista é Deunan Knute, integrante da ESWAT com seu parceiro Briareos, o ciborgue.
O jogo foi lançado apenas no Japão.




Astro Boy: O jogo é mais ou menos, a versão do Game Boy Advance é melhor, mas é um pouco divertido, pena que os comandos do voo às vezes não respondem. A série tem foco nas aventuras do personagem Atom, um robô poderoso criado pelo chefe do ministério da ciência, o Dr. Tenma, para substituir seu filho que morreu em um acidente mobilístico. Ele começou a tratá-lo de maneira gentil e afetuosa, tornando-se seu tutor. Logo percebeu que Atom tinha poderes e habilidades e também expressava emoções humanas. Agora você precisa salvar a cidade da tirania dos robôs.

Blood Will Tell: Tezura Osamu's Dororo = Eu adoro este jogo e estou procurando feito louco, tive até que baixar do Utorrent, jogabilidade é incrível! Dororo é um mangá de terror, que gira em torno de um ronin durante o período Sengoku. Ele nasceu sem braços e sem características faciais e órgãos internos, por causa do resultado de seu pai biológico, Daimô, que forjou um pacto com 48 demônios selados para que pudesse governar o mundo. Em troca ele prometeu a cada demônio parte do seu filho para viajar livremente

Britney's Dance Beat: It's Britney, Bitch. O jogo foi lançado pela THQ e publicado pela SEGA apenas no Japão, no entanto o jogo saiu para o mundo todo! Enquanto a música vai tocando, você precisa apertar os botões correspondentes, igual ao Parappa.








Culdcept Second Expansion: É o remake do jogo de mesa lançado para o Dreamcast pela Omiya Soft e lançado exclusivamente no Japão pela SEGA. 



Cyber Troopers: Virtua On Marz = Exclusivo para o console, foi para mostrar a entrada do sucesso do Saturn para a nova era. Como Virtual-On: Force, Virtual-On: Marz e seus grupos Virtuaroids jogáveis ​​na série, com a maioria sendo trazido da Force com alterações mínimas. Um pequeno punhado de Virtuaroids, no entanto, são exclusivos para Marz.Em geral, o número de Virtuaroids em Virtual-On: Marz é significativamente menor do que no Virtual-On Force. A maioria dos cortes envolvem variações alternativas (ou "redundantes"), embora a série Kagekiyo está totalmente ausente (esta última aparentemente devido a problemas de espaço de disco).

Gungrave: Busco sede de vingança, essas foras as últimas palavras do personagem. Criado pela Red e publicado pela SEGA, é um dos melhores jogos do console, com certeza! O jogo começa com uma jovem arrastando uma maleta com dificuldade para um armazém. "Bloody" Harry Macdowell acaba de realizar um golpe de Estado contra o Big Daddy, o líder da organização Millennion, e sua filha Mika precisa encontrar alguém que possa protegê-la e impedir os planos loucos de Harry. Os ocupantes deste armazém incluem um velho médico gentil, e um homem com uma cicatriz notável no rosto. Mika chega, e o homem com a cicatriz afirma o conteúdo do caso: dois revólveres maciços. Esse homem é revelado para ser título de gungravedo jogo, e agora que ele está armado começará sua missão!

The King of the Route 66: Continuação direta do sucesso dos Arcades e do Dreamcast 18 Wheeler Pro American Trucker, agora com mais velocidade e loucura! Saiu para os arcades da época, a SEGA decidiu portá-lo para o console. Pessoal, é um MUST HAVE, um jogo maravilhoso. 



Let's Make a Soccer Team: O jogo de futebol RPG lançado no Saturn, agora para o PlayStation, só no Japão e Europa. O jogo traz gráficos melhorados e muita diversão.








NiGHTS into Dreams: Um remake do sucesso estrondoso do Saturn agora para o Play. Salve Claire e Elliot dos pesadelos. Uma versão totalmente melhorada que só saiu no Japão e que hoje em dia a mesma versão está disponível na PSN e LIVE. 



NightShade: Conhecida como Kunoichi, é a continuação de Shinobi (2002) e agora com a personagem feminina, Hibana. A jogabilidade é semelhante ao anterior, porém com novos golpes e extras. Outro jogo bem legal.




Panic ou Switch: Sucesso no Sega CD, porém não muito conhecido por aqui. Desenvolvido pela então extinta Data East, a SEGA comprou os direitos e lançou para o Play 2. Não há diferença nenhuma, é a mesma loucura que no Sega CD. Eu prefiro tê-lo no Sega CD, pois a versão do PlayStation é sei lá, não tem o mesmo gosto!







Seaman 2: Clássico do Dreamcast agora para o console da SONY. Utilizava o microfone por meio do USB ou comprasse um controle especificado para isso. É a mesma coisa do Dreamcast, só saiu o 2 para falar que fizeram algo.



SEGA Arcade Collection: A SEGA fez uma compilação de alguns jogos do SEGA AGES e levando para o Ocidente. Neste jogo há os games: Out Run, Space Harrier, Virtua Racing, Monaco GP, Tant R, Golden Axe, Columns, Fantasy Zone, Bonanza Bros e Alien Syndrome. Um MUST HAVE, pois encontrar os SEGA Ages é uma bosta de tão difícil e caro que são, entretanto eles estragaram alguns jogos. 

SEGA AGES: De todos, o que eu mais queria mesmo era o Phantasy Star.
Confiram todos os Ages Lançados:

Shining Force EXA: Agora feito pela Neverland, mudou totalmente o conceito de Shining Force. Igual o anterior, Shining Force Neo, possui a jogabilidade semelhante ao Record of Lodoss War e Diablo.A história centra-se em dois personagens que o jogador terá a oportunidade de controlar: Toma, um jovem espadachim que sonha em ser "Rei do Mundo", e Cyrille, uma maga que esconde muitos segredos.Sua história vai se desdobrar em um mundo que é compartilhado por seres humanos, demônios e bestas e está constantemente devastadas pela guerra. O mundo está dividido em dois reinos principais. O Império Noswald é o lar para a raça humana e os demônios governar o território do sul, Fyrlandt.

Shining Force NEO: A Neverland fez uma jogabilidade totalmente diferenciada, não é mais a CLIMAX que comanda a série. Treze anos antes de o jogo começar, o mundo estava trancada em uma guerra contra o Clan of the Moon. Monstros conhecidos como "Legions" foram desencadeadas pelo Clã contra os seus inimigos em sua tentativa de dominação. No entanto, os heróis poderosos chamados The Force logo levantou-se para liderar o ataque contra eles. 
Quando a história começa, um jovem guerreiro chamado Max tem está para concluir sua formação no The Force. Caminhando para casa, ele espera alcançar o seu sonho, não percebendo que é apenas o começo de uma aventura que vai levá-lo e seus amigos de todo o mundo para parar o retorno do mal.

Shining Tears: No início da história, uma menina elfo chamado Elwyn encontra Xion sendo levado até a margem de um rio. Ela verifica se ele ainda está vivo e vê um anel caindo na água.  Elwyn tenta levá-lo mesmo à beira da morte, leva rapidamente para o médico da aldeia, Pios. Aí começa tudo, o jogo fez tanto sucesso no Japão que virou anime.



Shining Wind: Continuação direto do Shining Tears e foi lançado apenas no Japão por causa do sucesso do anime.




Shinobi: Como estamos cansados de saber, Shinobi estava sendo desenvolvido para ser lançado ao Dreamcast, entretanto a SEGA saiu do ramo de consoles e deixou o projeto como exclusivo do PlayStation 2. Com jogabilidade mais rápida e intensa, o jogo virou best-sellers.





Space Channel 5: Special Edition =  Foi lançado para o PlayStation o jogo que revolucionou o Dreamcast. Eu nem gosto de falar, pois a versão da Sony é horrível e cheia de bugs e falhas.





Tenchu: Fatal Shadows = Desenvolvido pela From Software e lançado apenas nos Estados Unidos e Europa. Em uma época de guerras feudais, Rikimaru e Ayame, dois ninjas do clã Azuma, servas do Senhor Gohda  Infelizmente, Rikimaru foi pego em uma avalanche desastroso durante sua fuga, em uma tentativa de salvar Ayame e Kiku, e ainda está desaparecida. A terra de Gohda permaneceu tranquilo depois de ataque de Mei-Oh, e Ayame, como um agente de Gohda, continuaram a patrulhar o território expansivo.

Thunder Force VI: Jogo que iniciou no Mega Drive, esta versão seria para o Dreamcast. Sucesso da Technosoft, o jogo só foi lançado no Japão. Seria lançado para o Xbox 360, mas foi cancelado o projeto.
Eu amo!!!






The Typing of the Dead: Zombie Panic = Sucesso no Dreamcast, a SEGA faz uma versão para o console da SONY com teclado e tudo o mais. Nesta versão alguns minigames foram incorporados na história principal. Lançado apenas no Japão.

Vampire Night: Um jogo de tiro feito pela WOW Enterteinament para as máquinas de arcade da Namco. A SEGA e a NAMCO resolveram lançar uma versão para o PlayStation 2, porém só no Japão e Europa.








Virtua Cop: Elite Edition = Um Remake direto do jogo clássico do Saturn e que apareceu também na versão do Dreamcast. Dizem as más línguas que é só um port do Dreamcast.



Virtua Fighter 4 e Evolution: A Sony não é besta nem nada. Assim que a SEGA saiu dos ramos de consoles, ela pediu o jogo início do 3D. Para obter mais informações, PROCURE O BLOG VIRTUA FIGHTER, aqui mesmo no Os Fãs da SEGA.

Uma série incrível será revelada agora!!

Yakuza : Pensávamos que seria uma continuação de Shenmue, mas não há nada igual. Os dois jogos são totalmente distintos.Tudo começa em 1995, em Kamoro-cho, um distrito fictício em Tóquio (que modelado após Shinjuku) a história de Kazuma Kiryu  é que é um jovem que trabalha para Yakuza Tojo Clan da família Kojima , uma poderosa organização na área de Kanto, no Japão. Seu amigo Akira Nishikiyama tenta salvar Yumi de Dojima e acaba matando-o. Kiryu decide assumir a culpa pela morte e pega a pena de 10 por homicídio
Em 2005 ele sai da cadeia e tenta levar a vida normalmente e encontrar Yumi. No caminho ele encontra uma garota misteriosa chamada Haruka. Depois de ser expulso da Yakuza, percebe que estão atrás da menina com a recompensa de 10 bilhões de ienes, descobrindo que a menina precisa de proteção, pois pode ser a chave do seu mistério.

Yakuza 2: Um ano após os eventos de Yakuza, Kazuma Kiryu deixa Kamuro-cho com sua filha adotiva Haruka e vive na periferia da cidade. Durante uma visita ao cemitério para orar aos amigos mortos, Kiryu atende Hanada, que ele deixou para assumir o controle do Tojo Clan no final do primeiro jogo. Hanada diz Kiryu que uma guerra de gangues entre Tojo Clan e Omi Alliance é só o começo.Omi Alliance é uma organização muito poderosa da Yakuza na área de Kansai e não está para brincadeira.

Initial D: Special Stage = Jogo de carro exclusivo no Japão.

Rumble Fish: Jogo lançado apenas no Japão, é um game de luta maravilhoso!


É, SEGA, um dia você foi uma das mais poderosas do mundo, porém sua ganância em obter o mercado de games te causou isso, sua desistência em Hardwares e tendo que se sujeitar sua forma antiga, softwares. Porém o importante é que você sempre será lembrada e para mim é a melhor empresa de jogos. Tenho alguns dos jogos acima e ainda quero todos!
Colaboração: SEGA Retro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu TOP 30 jogos do Sega Saturn Americano

  Olá, pessoal! Tudo bem?  Hoje iremos discutir os melhores jogos do Sega Saturn americano, pois sabemos que os melhores ficaram no Japão. V...